@oprah.seven no Instagram

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook

@ 2019 por Rosana Marcondes

COMO UM PROFISSIONAL DE ORGANIZAÇÃO E PRODUTIVIDADE PODE AJUDAR VOCÊ?

Com a atual falta de tempo e de espaço, o profissional de organização e produtividade auxilia você com a sua rotina e compromissos.

 

Organizando sua residência você não perde tempo procurando por objetos, documentos, vestuário, etc.; organizando sua rotina pessoal e profissional você não esquecerá de tarefas e compromissos, conseguindo realizar o que você considerada mais importante!

 

Este profissional avalia, planeja e implementa soluções, proporcionando lógica e funcionalidade em ambientes residenciais, comerciais e corporativos; e, direciona a organização de tarefas pessoal, profissional, compromissos e gerenciamento do tempo.​

SERVIÇOS PERSONALIZADOS

Consultoria em organização pessoal e produtividade

A partir de um objetivo que você queira alcançar, iniciaremos o planejamento e a organização passo a passo para que você alcance o resultado desejado.

 

Para isso identificaremos seu momento atual, suas prioridades e a viabilidade para você atingir a(s) sua(s) meta(s). Você aprenderá a identificar suas prioridades, gerenciar o seu tempo, utilizar uma agenda, criar lista de tarefas e manter o foco somente no que é importante.

Organização de espaços e/ou ambientes

Inicialmente, identificamos necessidades e analisamos o espaço e/ou ambiente para criar um projeto que organize e facilite a manutenção. Organizamos ambientes residenciais e comerciais.

Consultoria residencial

A partir de suas necessidades, montaremos um plano para a rotina doméstica, onde você aprenderá a criar listas de tarefas, lista de compras, planejar e organizar a agenda da residência e da família.

Apoio à desorganização crônica - TDAH

Se você esquece compromissos, não encontra suas coisas, não consegue ter foco, tem muitos planos, mas não consegue iniciá-los, iremos juntos descobrir uma forma de personalizar e criar novos hábitos para que você transforme o seu dia a dia.

A frase "Ele(a) não tem jeito" não existe, o que existe é a falta de compreensão e entendimento a respeito desse transtorno. Quando você descobre o mecanismo que o impulsiona, você conseguirá ter um  início e um fim para as suas tarefas.

Quer mais informações? Envie sua mensagem:

Email rosanamarcondes@oprah7.com